Vizinha safada
- Seguidores
- 23 de nov. de 2022
- 3 min de leitura
Olá, tudo bem? Curto muito sua página então resolvi deixar um conto que aconteceu comigo!
O dia em que fudi minha vizinha pela primeira vez era sábado, chovia muito forte, não estava muito animado para sair de casa, mas havia combinado de ir a uma casa noturna com os amigos e assim foi.
Chegamos na festa, o som estava legal, clima bem divertido, casa lotada.
Eu ali dançando com minha turma, quando de repente alguém esbarra em mim e pede desculpa, no mesmo instante olhei pra trás e percebi que era minha vizinha. Caímos na gargalhada.
Ela me disse:
- Você por aqui!
Conversamos um pouco, bebemos algumas juntos, mas um tempo depois uma de suas amigas chegou e a puxou pelo braço e as duas saíram correndo, a amiga dela estava muito bêbada. A Tati é uma mulher muito bonita, seios fartos, uma raba daquelas que quando passa, deixa o cara de boca aberta!
Continuei dançando, me divertindo com meus amigos, bebendo, a festa estava legal mas já estava afim de ir para a casa. Me despedi da turma e sair. Quando cheguei lá fora, para minha surpresa a Tati estava lá, sozinha. As amigas haviam arrumado esquema e ela acabou ficando sem carona.
Perguntei se ela não queria ir comigo, já que morava na frente da minha casa. Ela aceitou.
Fomos conversando dentro do carro, ouvindo música, cantando. Ela estava com um vestido bem justo, decotado. Era impossível não olhar aquele corpo gostoso que estava ao meu lado. Ela percebeu.
Quando cheguei na frente da casa dela, ela me agradeceu pela carona e perguntou:
- Quanto você vai me cobrar?
Eu disse:
- Que nada, mas se você quiser mesmo me pagar, tem algo que você pode fazer!
Abri minha calça e tirei meu pau para fora. Ela me olhou com uma cara de safada, mordeu os lábios e me disse:
- Era justamente isso que eu queria fazer!
Nossa, nesse instante meu pau enrijeceu mais ainda. Ela caiu de boca e começou a me chupar. Como ela chupava gostoso! Peguei seus cabelos e enrolei na minha mão e forçava ela a chupar meu pau, colocando todo na sua boca, fazendo ela engasgar deixando todo babado. Hora lambia, hora me punhetava, hora chupava intensamente e eu passando a mão na sua bunda, deslizei meus dedos até a buceta daquela gostosa que estava toda molhada, encharcada. Comecei a masturba-la. Esfregava o grelo dela, enfiava meu dedo naquela buceta melada num vai e vem bem gostoso, ela já tava delirando de prazer.
Tirou meu pau da sua boca e me disse, com aquela cara de puta:
- Não vou ficar só no boquete, eu quero mais, quero te dar!
- Só se for agora!
Respondi. Empurrei o banco pra trás, reclinei e ela veio por cima. Sentou no meu pau com aquela buceta encharcada, engolindo ele todinho. Tirei os peitos dela para fora e comecei a chupar enquanto ela cavalgava no meu colo. Puta que pariu que tesão nessa cachorra, sempre quis fuder minha vizinha mas nunca havia tido oportunidade.
Ela subia e descia com força, gemendo baixinho para ninguém ouvir e eu ali desfrutando daquele momento, socando meu pau naquela vagabunda, chupando seus peitos, sugando, mordiscando ela estava louca, não aguentou por muito tempo, logo gozou, mas eu queria mais.
Botei ela de quatro, aquele rabão todo na minha frente, empinado, pedindo para eu meter meu cacete sem dó. Comecei a socar meu pau naquela buceta melada, puxando o cabelo da minha vizinha putinha, caralho que cachorra gostosa, que delícia de rabo, socava cada vez mais forte, ela se segurava para não gemer, senti seu corpo estremecendo, estava gozando de novo. Tirei meu pau todo melado e comecei a esfregar no cu, não ia terminar aquela foda sem comer o rabo da puta da minha vizinha.
Fui metendo só a cabecinha bem devagar para ela ir se acostumando com o tamanho, quando percebi ela já estava rebolando no meu pau e metendo todo pra dentro daquele cu apertado.
Eu pegava firme naquela bunda e socava gostoso naquele cuzinho apertado. Puta que pariu, que tesão naquela vagabunda. Fui aumentando o ritmo, ela pedia para eu fuder o cu dela, para arrombar o cu da minha vizinha e eu obedecia com o maior prazer.
Não demorou muito e eu gozei. Enchi o cu da minha vizinha de porra!
Depois dessa foda deliciosa, nos despedimos e fomos cada um para a sua casa. E assim acabou aquela noite de sábado chuvosa.
Posts Relacionados
Ver tudoNum feriado prolongado, pegamos a estrada logo bem cedo, apenas eu e minha esposa. Queríamos tirar um momento só para nós dois, sem casa,...
Estava em casa esperando um amigo, para a gente passa o dia juntos, combinei com ele da gente vê uns filmes e comer várias coisas....
Olá me chamo Ana e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, eu era nova tinha uns 18 anos, e eu tinha muito tesão em um cara...
Commenti