top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Surpresa excitante

Ei pessoal sou o Alexandre esposo da tão desejada Camila e hoje vim contar para vocês o dia que ela fez algo gostoso, excitante e me pegou de surpresa. Uma das várias aventuras que ela ama fazer. Camila e safada e adora me deixar excitado, ela sabe muito bem fazer isso. Eu sou alto, branco , tenho 1,80 de altura, tenho o corpo normal pra minha altura. Cabelo corte social, olhos verdes e como Camila gosta de dizer “boca rosinha que excita muito ela”. A Camila como vocês já sabem e baixinha, tem 1,55 de altura, morena, cabelos castanhos tamanho médio lisos e os olhos também castanhos claros. Esse dia ela estava muito gostosa. Vestiu uma mini saia preta rodada, uma blusa bem pequena branca muito transparente que dava pra ver perfeitamente os seus seios. Tenho certeza que se vocês pudessem ver diriam o quanto ela e provocante.


Mais cedo ela havia me chamado para ir aproveitar a nossa folga para descansar em algum lugar tranquilo. Eu já tinha algo em mente. Pensei em ir fazer um piquenique (em Londres isso é bem normal). Então vestir minha camisa de time (Inter de Milão), e meu short esportivo (aqueles que tem tecido micro dry). Estava super simples comparado com a Camila que chamava muito atenção. Fomos até o carro, coloquei uma música. E após uns 30 minutos de estrada percebi que a Camila estava tirando o cinto e veio com a mão para dentro do meu short e puxou minha rola para fora, ela ficou de quatro no banco é abocanhou minha rola, começou a chupar com vontade. Lambia e fazia movimentos de vai e vem e em segundos minha rola estava muito dura e grande. Ela deu uma mordida de leve na cabeça do meu pau e depois beijou, começou a chupar e a engolir quase tudo, era enorme e ela não conseguia engolir inteira. Porém ela era insistente, preferia sufocar a largar um pedaço da rola para fora da sua boca. Ela ama muito uma rola e parecia querer muito chupar meu pau todinho. Chupava e fazia movimentos circulares. A cabeça do meu pau estava escorrendo de tanto tesão. E latejava muito. Continuou chupando, porém de forma rápida até eu não aguentar e gozei dentro da boca dela . Ela engoliu tudinho! Não deixamos nem se quer cair uma gotinha. Como pode amar tanto porra desse jeito!


Após isso ela sentou no seu banco novamente e colocou o cinto. Passando uns 20 minutos andando ela levantou as pernas e colocou no painel do carro, enfiou dois dedos na bucetona e começou a se masturbar e a olhar para mim . Fazia bem rápido e gemia de tesão. Ela então tirou os dedos de dentro da bucetona e colocou na boca e chupou os dedos e olhou para mim. Eu amo quando ela faz isso, e nesse momento meu pau ficou duro na mesma hora. Como ela é safada! Ela me falou:


- Meu bucetão está uma delícia, quer provar meu bem?


Eu normalmente sou muito cauteloso diferente da Camila, porém essa hora que ela fez cara de safada chupando os dedos que tirou da sua bucetona toda branquinha de tesão eu parei o carro no acostamento da BR, caminhei até o lado da porta dela e falei:


- Vou te comer sua puta safada!


Camila começou a rir, porque sabia que não aguento ela sendo safada, ficou de quatro, abaixei meu short e comecei a fuder com muita força e vontade. Ela começou a gritar bem alto e a gemer mais alto ainda.


- Vai come minha bucetona filho da puta!


Continuei socando forte e enchia a bunda dela de tapas, estava vermelha. E a medida que eu socava ela gritava mais. Pessoas passavam nos carros bem rápidos e ventava bastante. Estava muito gostoso, porém um homem passou de carro e quando nós viu buzinou e um pouco mais para frente parou. Eu estava quase gozando, e então gozei e corremos para o carro rindo da loucura que fizemos. Dei a ideia da Camila deixar esse homem um pouco na vontade, Então andamos um pouco para frente e paramos ao lado do homem. Ele queria nos ver transando e eu sugerir apenas que ele passasse as mãos nos seios e na bucetona toda cheia de porra da Camila. Ele gostou da ideia e levou a mão nos seios durinho dela, apertou os dois com as duas mãos. Depois com uma mão segurou continuou apertando o seio e com a outra ele passou na bucetona da Camila toda molhada. Ele estava de pau duro. Apertou seu pau e se afastou agradecendo. Eu acelerei o carro e continuamos na estrada! Foi um dia gostoso que estava apenas começando!

Posts Relacionados

Ver tudo
Aprontamos na caminhada

Oi pessoal sou eu o Alexandre e hoje vim contar uma aventura que eu e a Camila fizemos! Como sei que vocês amam saber o nosso dia a dia...

 
 
 
Masturbando no banheiro público

Estava tudo escuro e de repente um som me fez despertar. Era o celular tocando as 7:20 da manhã. Abri os olhos não muito animada e...

 
 
 

コメント


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page