top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Relatos de uma prostituta

  • Foto do escritor: Camila
    Camila
  • 21 de dez. de 2022
  • 3 min de leitura

Parte 6

Mychelle Barbie
Mychelle Barbie

Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais uma coisa que aconteceu comigo muito diferente. Como já me descrevi, sou loira, tenho 1,65 de altura, 62 kg, seios e bunda médios, sou bem branquinha.


Estava fazendo um programa, no final peguei meu celular e tinha uma mensagem perguntando:


- “Você esta desocupada?”


Tinha quase uma hora que eu tinha recebido essa mensagem, respondi:


- “Sim, estou livre, estava no banho, desculpa a demora”.


Não ia falar que estava em um programa, alguns caras não gostam de fazer programa logo em seguida de outro cara, mas são poucos o caras que não gostam disso. Logo em seguida tenho retorno, perguntando:


- “Você pode encontrar comigo agora?”


Aceitei a proposta e combinamos de eu ir para o apartamento dele, nunca tinha feito isso, mas ele insistiu muito e ia pagar a mais, e como era apartamento eu senti mais segurança também, seria menos pior que casa.


Assim que entrei no apartamento pedi ele o pagamento adiantado, e perguntei quantas horas íamos ficar lá. Ele me pagou para ficar 4 horas, ou seja ia sair da casa dele 3:30 da manhã, fiquei um pouco com medo, mas já estava ali não ia perder esse dinheiro, até porque o cliente era muito bonito e tinha uma condições financeira boa, imaginei isso pelo localização do apartamento e as coisas que tinha dentro.


Ele foi até a cozinha e trouxe uma bebida para nós, e ficamos conversando por algum tempo, quando olhei a hora já estava passando quase uma hora de programa, então eu virei para ele e falei:


- Você sabe que minhas horas começou a contar desde a hora que eu cheguei aqui?!


Ele educadamente me respondeu:


- Sim, eu sei, não se preocupa!


Então voltamos a conversar ele me contou sobre a sua empresa, sobre sua família, e eu ouvindo e dando minha opinião sobre sua vida, ele gostava de conversar, quando eu penso que não faltava apenas 30 minutos para o horário dele acabar, ele olhou no relógio e falou:


- Poxa as horas voaram, posso te pagar por mais uma hora?


Fiquei sem graça de falar com ele que não, afinal ele pagou o programa e ficou conversando e não fez nada ainda!


Então eu respondi:


- Tudo bem, posso ficar sim!


E fiquei lá, e ele voltou a falar, perguntava da minha vida, por um tempo, e ficava desabafando da vida dele e perguntando opiniões como se eu fosse esposa dele. Até que eu perguntei:


- Desculpa, mas já faz um tempo que estamos conversando, e seu tempo já vai acabar, nós não vamos fazer nada?


Ele me olhou sorriu e disse:


- Nós estamos fazendo, estamos conversando! Não quero fazer sexo, quero conversar!


Então eu me surpreendi com isso, geralmente eles pagam 1 hora para conversar, ele me pagou 5 horas para ficar conversando, e fora as bebidas que nós tomamos, acabou que eu fiquei com ele até o amanhecer, dormir junto com ele quando foi 10 horas da manhã eu levantei e fui para minha casa, nem cobrei o restante das horas, ele me pagou as 5 horas que foi combinado, o uber e ainda me deu 200 reais de gorjeta, servimos bem como psicóloga para os clientes, espero que tenho gostado da história foi bem breve.

Posts Relacionados

Ver tudo
Banheiro público

Olá sou a Camila, faz um bom tempo que não compartilho com vocês uma história nossa, essa aventura achei que foi bem interessante. Estava...

 
 
 
Relatos de uma prostituta

Parte 5 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...

 
 
 
Relatos de uma prostituta

Parte 4 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...

 
 
 

1 comentário


Tarcisio Silva
Tarcisio Silva
04 de mar. de 2023

Nem sempre vai ser sexo, as vezes uma boa conversa da mais prazer do que o sexo

Curtir

Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page