top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Relatos de uma prostituta

Parte 5

Mychelle Barbie
Mychelle Barbie

Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais uma coisa que aconteceu comigo muito diferente. Como já me descrevi, sou loira, tenho 1,65 de altura, 62 kg, seios e bunda médios, sou bem branquinha. Esse caso que vou relatar hoje aconteceu apenas com um cliente.


Estava eu no salão quando recebo uma mensagem marcando um encontro, confirmei tudo certinho com o rapaz. Foi dando o horário, me arrumei toda, cabelos solto, batom bem chamativo, lindo conjuntinho de topzinho e sainha, e um belo de um salto, chamei o uber e foi ao encontro com o rapaz, ele é branquinho, um magrelo, tinha em média 38 anos, não estava tão bem arrumado, ficamos no bar bebendo por algum tempo.


Após um belo tempo, ele resolveu me levar ao motel, quando nós entramos, ele levou uma mochila junto com ele, dessa vez nem achei estranho pois já tinha acontecido várias coisas comigo, já estava um pouco acostumada, ele sentou na cama me olhou e falou:


- Posso te fazer um pedido?


Eu olhei para ele e perguntei:


- O que você quer que eu faça?


Ele ficou um pouco sem graça, pegou a mochila e tirou algumas calcinha da mochila e perguntou:


- Você pode vestir essas calcinhas para mim ver você desfilando com elas?


Eu pensei isso das coisas que eu fiz e uma coisa bem simples. Peguei as calcinhas e fui a caminho do banheiro, quando eu comecei a olhar tinha umas 5 calcinhas, tudo calcinha grandes, enormes, eu abri aquelas calcinhas e fiquei rindo dentro do banheiro, procurei a menor calcinha que tinha, vestir e tampou minha bunda inteira, era muito calcinha de vovó, não conseguia imaginar alguém sentindo tesão em uma coisa desse jeito, então muito sem graça eu sair do banheiro, ele me olhava com um olhar de desejo, estava me comendo com os olhos, eu mantive bem profissional, tentei ficar o mais sexy possível, segurando os risos, estava completamente ridícula aquela calcinha em mim.


Ele pediu para eu colocar outra, ficamos assim até eu desfilar com todas as calcinhas para ele, quando eu estava na última calcinha, ele veio para cima de mim, segurava minha cintura e chupava meus peitos, me jogou na cama, e veio por cima de mim, então ele pediu para eu virar de quatro, ele colocou a calcinha de lado, e foi para enfiar seu pau dentro de mim sem camisinha, eu dei um pulo da cama e falei para ele colocar a camisinha, então após alguns questionamentos ele colocou a camisinha sem muita vontade e me fudeu com força com aquela calcinha enorme, durou pouco tempo ele gozou, deitou na cama, e ele me contou que pegava as calcinhas de algumas moças casadas no varal, ele tinha muito tesão em calcinha grandes.


Espero que tenho gostado da história foi bem breve, mas não tinha muito o que falar.

Posts Relacionados

Ver tudo
Banheiro público

Olá sou a Camila, faz um bom tempo que não compartilho com vocês uma história nossa, essa aventura achei que foi bem interessante. Estava...

 
 
 
Relatos de uma prostituta

Parte 6 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...

 
 
 
Relatos de uma prostituta

Parte 4 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...

 
 
 

Commentaires


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page