top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Relatos de uma prostituta

  • Foto do escritor: Camila
    Camila
  • 21 de dez. de 2022
  • 4 min de leitura

Parte 3

Mychelle Barbie
Mychelle Barbie

Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês estão gostando dos relatos por isso hoje vou contar mais uma coisa que aconteceu comigo bem inusitada. Como já me descrevi, sou loira, tenho 1,65 de altura, 62 kg, seios e bunda médios, sou bem branquinha. Esse caso que vou relatar hoje aconteceu com três clientes.


Estava finalizando um programa quando peguei meu celular tinha algumas mensagens de clientes, quando estava voltando de uber para o meu apartamento, percebi que tinha um contato novo, tinha mandado apenas um ponto de mensagem, pensei que fosse mais um cliente tímido com vergonha de chamar para conversar, e por questão de ética não ia mandar mensagem para ele.


Na sexta-feira na hora do almoço o mesmo número me manda uma mensagem querendo saber sobre meu horários, falei com ele tudo certinho e então combinamos na segunda-feira as 12:00 horas, típico de homens casados. Durante a semana de segunda a sexta na parte da manhã de 6 horas às 8 horas, na hora do almoço de 11 horas as 13 horas e a noite de 18 horas às 19 horas, são os horários mais concorrido dos homens casados, pois são essas horas que ele podem usar suas desculpas que estão no serviço.


Chegou na segunda então já estava produzida, estava um dia bem quente, estava no meu apartamento quando chegou o meu cliente de carro, rapidamente desci e entrei no seu carro, ao entrar cumprimentei era um homem normal, nem gordo nem magro, jeito bem de “macho” todo conservador, fomos conversando até chegar ao motel, que estava aproximadamente 8 minutos do meu apartamento, ele parou o carro na garagem e pegou uma mochila no banco de trás do carro, de início pensei que tinha alguma coisa de valor na mochila e por isso ele não quis deixar no carro com medo de alguém furtar, sei lá somente isso que passou pela minha cabeça no momento.


Quando estávamos dentro do quarto começamos a nos pegar, ele me sentou na cama e falou:


- Posso te pedir uma coisa?


Olhei para ele e falei:


- Claro! O que você quer?


Ele me olhou segurou sua mochila e falou:


- Trouxe uma coisa queria que você usasse! Tem problema?


Olhei para ele e falei:


- O que é?


Então ele começou a tirar umas calcinhas de dentro da mochila, e me falou:


- Eu sempre quis comer uma mulher usando a calcinha da minha esposa! Você pode fazer isso?


Pensei afinal isso era o de menos, já fiz tantas coisas, peguei as calcinha e olhei, parecia que as calcinha estava limpinha, não estava suja, estava com cheiro gostoso de sabão, me entregou 3 calcinha peguei a que achei menor e a mais bonita e fui para o banheiro, confesso ficou um pouco grande, mas a calcinha era linda, azul bebê, de rendinha na testa da buceta, atrás um fio dental, e com as alças bem fininha, deixei ela bem puxada para não cair, e voltei para o quarto, quando abro a porta do banheiro estava o meu cliente deitado na cama, ao me ver ele deu um pulo e sentou de uma vez, e ficou paralisado me olhando, caminhei para seu lado, e ele começou a beijar meu corpo inteiro, esfregando a mão por cima da calcinha, ele foi logo me puxando para cima dele, e falou:


- Não tira a calcinha quero te fuder com ela!


Eu fui logo sentando no seu colo, coloquei minha mão por baixo, afastei um pouco a calcinha e encaixei seu pau na minha buceta, e comecei a cavalgar, ele pedia para eu esfregar a buceta mais forte nele, e como uma boa puta eu obedecia, até que ele me colocou de quatro na cama e ele ficou em pé no chão por trás de mim, ele então encaixou sua rola de novo na minha buceta, e puxava sempre a calcinha para perto da entrada na minha buceta, tinha momentos que a calcinha entrava quando ele enfiava seu pau, ele socava loucamente, até que ele começou a parar de socar lentamente. Ele então tirou seu pau de dentro de mim e a camisinha tinha muita porra.


Ele deitou na cama sorridente, e comecei a tirar a calcinha da sua esposa, eu sempre lubrifico muito, quando eu olhei a calcinha dela estava super branca da minha porra, olhei para ele e entreguei a calcinha, ele me falou:


- Que delícia, exatamente como eu queria que ela ficasse!


Não falei nada com ele somente sorrir, e ele me falou:


- Eu era louco para fazer isso, porque sempre que a minha esposa vai usar a calcinha ela cheira para saber se está limpa, e quando ela pegar essa calcinha ela vai sentir o cheiro da buceta da puta gostosa!


Sorrir novamente e chamei meu uber, fiquei pensando, soa cada loucuras que passamos, nunca que eu ia imaginar uma coisa dessa, não me critiquem por fazer isso, mas é o meu ganha pão, preciso do dinheiro, a esposa dele só vai sentir o cheirinho da minha buceta, eu sou bem limpinha e cheirosa, e o mais importante não tenho nenhuma doença.


Espero que tenho gostado da história e bem inusitada, mas é a realidade.

Posts Relacionados

Ver tudo
Banheiro público

Olá sou a Camila, faz um bom tempo que não compartilho com vocês uma história nossa, essa aventura achei que foi bem interessante. Estava...

 
 
 
Relatos de uma prostituta

Parte 6 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...

 
 
 
Relatos de uma prostituta

Parte 5 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...

 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page