top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Prima safada

Uma amiga mandou no grupo de WhatsApp uma história dela, eu então achei super interessante dei a sugestão de criarmos um conto. Ela achou a ideia ótima e me mandou os áudios contando todos os detalhes, e hoje vim escrever sobre essa história dela.


Meu nome é Mellyssa, sou morena, cabelo natural, bem volumoso e eu amo ele assim, modéstia à parte tenho belos seios, e uma bunda que por onde passo todo mundo olha. Eu e minha família fomos com a igreja para uma confraternização, minha mãe pediu para eu ir estender a roupinha do meu irmão mais novo, quando eu ouço um comentário “essa já serve para ser dona de casa”, quando eu olhei estava de frente para o alojamento dos homens, eu ouvir como um elogio. No dia seguinte encontrei com um dos rapazes que estava sentado na porta do alojamento, ele se aproximou e falou:


- Meu nome é João, meu amigo queria ficar com você?


Acabei ficando com esse amigo do João, e antes de ir embora da confraternização eu passei meu número de celular para João, porque o amigo dele não tinha celular. Na época não tinha essa tecnologia de hoje em dia, era mais ligação, MSN e Orkut, então era um pouco difícil a comunicação, passou quase uma semana eu recebi uma ligação, e era João:


- Mellyssa, meu amigo falou que você não quer ficar com ele?!?!


- É, não quero, ele não faz meu tipo!


Respondi para João que logo em seguida falou:


- Mas ele é gente boa, eu acho que você poderia da uma chance para ele, só que não sei o que tá rolando então, se você acha que não está dando certo é melhor terminar mesmo!


Eu respondi a João:


- Quero terminar mesmo, eu estou gostando de outra pessoa!


- Posso saber quem é que está roubando o coração da minha amiga?


Questiona João com sorrisos, e eu respondi sem nem pensar:


- E você mesmo João!


Ouvir sua respiração ofegante, e ficamos alguns segundos em silêncio, acabamos trocamos o assunto e desligamos a ligação. João era branco, um pouco mais alto que eu, com luzes no cabelo, barba bem desenhada e um corpo normal, nem gordo nem magro, bem simples e bom de conversa, apaixonei desde a primeira vez que o vi sentado na porta do alojamento. No dia seguinte ele me roubou um beijo logo após a volta da igreja. Em uma Segunda-feira eu estava saindo da aula quando, cheguei no portão e vi João com um urso de pelúcia e um par de alianças, me emocionei, João se ajoelhou e me pediu em namoro. Primeiro final de semana que vou na casa de João eu chamo minha prima Renata, para irmos juntas, fomos nós duas, tivemos um almoço maravilhoso, foi até bom que Renata conheceu meu cunhado, afinal ela precisava arrumar um namorado para apagar seu fogo, pois o nome dela estava sendo rodado no bairro, pela quantidade de rapazes que ela já tinha ficado, ela e muita mais velha, ela é morena mais alta do que eu, bem gordinha, sinceramente os homens só ficavam com ela para fazer sexo, nunca ninguém quis assumir ela de verdade. Por fim Renata começou a namorar com irmão de João, namoraram durante um ano e meio, e sempre nós íamos para casa deles, ficava final de semana por lá, até que um dia Renata me chamou e falou:


- Mellyssa, meu namorado me ligou, falou que a mãe deles foi para Salvador, e eles nos convidaram para irmos na casa deles ficar o final de semana lá, mas você tem que transar com João!


João sempre esperou meu tempo, eu era virgem e ele sempre me respeitou nunca forçou nada, minha prima veio com esse conselho e eu topei irmos para casa deles com essas condições. Chegando na casa dele ficamos tomando banho de hidromassagem, que tinha no quintal da casa da tia de João, ao anoitecer, Renata foi para a casa do meu cunhado, e ficou eu e João na casa da sua tia, ela mora em São Paulo e a família de João tomava conta da casa. João chegou perto de mim e começou a me beijar, foi me alisando, começou a tirar minha roupa foi chupando meus peitos comecei a ficar nervosa, João desceu e começou a chupar minha bucetinha, estava muito gostoso, até que ele se levantou e pediu para eu chupar seu pau, e eu fui sem saber o que estava fazendo, mas eu tentei chupar, ele me deitou na cama e veio por cima de mim e encaixou sua rola na minha buceta, estava com um pouco de dor, mais foi muito gostoso, e ele ficou socando em mim com delicadeza até que ele gozou na minha bucetinha. Sinceramente não era como eu pensasse que fosse, o sexo que tinha fantasiado muito na minha cabeça, mas também não foi ruim, talvez seja pela pressão colocada da minha prima.


Passou 3 anos de namoro eu descobrir que estava grávida de João, minha mãe não aceitava de forma alguma meu namoro com João e acabou fazendo a cabeça do meu pai, e meu pai chamou João para conversar e falou:


- Você não tem condições de cuidar da minha filha.


João saiu de minha casa e nos terminamos o namoro, não tive nem a oportunidade de falar que estava grávida, e eu não poderia ficar assim, passou uma semana eu quis ir atrás de João para falar que nós íamos ter um filho, nisso minha prima me chamou para irmos até a casa de uma amiga, ela iria ver o seu namorado e eu conversava com João, combinamos tudo certinho, nós íamos para a casa de uma amiga, e lá eu conversava com João, minha prima Renata saiu para ver o seu namorado e eu fiquei esperando João, e nada dele chegar, eu ligava para João e ele não atendia, resolvi então ligar para a sua casa, a mãe de João atendeu o telefone e falou que ele não estava em casa, comecei a ficar nervosa, quando vejo meu ex cunhado passando na rua, chamei ele e perguntei:


- Onde está a Renata? Vocês não estão juntos?


- Renata? Não quero nem saber dessa mulher, já tem um mês que nós terminando o namoro, estou interessado até em outra garota!


Respondeu meu ex cunhado, isso me fez desconfiar, afinal todos os caras que eu já tinha beijado minha prima pegava depois de mim, e eu nunca importei até porque era só beijos. Chamei minha amiga e falei:


- Eu vou ali e já volto!


Ela me perguntou onde eu ia, eu apenas falei que ia na venda da esquina, mas já estava desconfiada da minha prima com o João, e fui até a casa da tia de João, no lugar onde ficamos sempre. Cheguei até a casa da tia de João, comecei a ouvir, Renata falando:


- Vai João fode minha buceta, gostoso!


Não tinha reação, não sabia o que fazer, acabou que eu fiquei pela greta da porta vendo Renata de quatro e João por trás dela segurando seu cabelo e batendo em sua bunda, chamando ela de safada que ela adorava uma pica, ele socava bem forte na Renata, e eu apenas atrás da porta ouvindo e vendo toda aquela cena, não sabia se entrava ou se ia embora, até que ele gozou e eu fiquei na porta da casa, passou alguns minutos saiu os dois de banho tomado, eu joguei o exame de gravidez na cara de João e não quis ouvir nada dele.


Passou 4 anos eu perdoei minha prima, durante esse tempo João começou a me procurar, e eu não queria nem saber dele. Após 6 anos dele ter ficado com minha prima, estava eu sentada com meu irmão no sofá, meu irmão recebeu uma mensagem no celular, e falou:


- Porque você não dar outra chance a João?


- De forma alguma!


Respondi rapidamente ao meu irmão, quando ele me falou:


- Não e porque ele errou uma vez que vai errar de novo!


Pensei sobre isso e resolvi dar outra chance para ele, marcamos um encontro fomos nós ver na quinta-feira, chegou na casa dele não tive tempo nem de entrar, ele já foi me segurando pela cintura me jogando por cima do sofá, começou a me beijar, mordia meu pescoço, tirou minha roupa, voltou a me beijar e chupava meu peito, começou a chupar minha buceta, e eu já estava ficando louca, quando ele colocou seu pau para fora e colocou perto da minha boca, segurei e coloquei ele inteiro na boca, ele me virou e colocou seu cacete na minha bucetinha, e socava com força, eu comecei a gemer de tesão, apertava meu clítoris, ele me virou de quatro no sofá, e me penetrou por trás, socava com força e eu gemendo mais ainda, puxava meu cabelo, eu pedia para ele me bater, começou a dar tapas na minha bunda, quando eu gozei gostoso do seu pau, e logo em seguida ele gozou dentro da minha bucetinha. Quando fui para casa dele nós combinamos que ele ia me deixar na minha casa na segunda-feira, já fazem dois anos que estamos juntos.

Posts Relacionados

Ver tudo
O garçom de sorte

Num feriado prolongado, pegamos a estrada logo bem cedo, apenas eu e minha esposa. Queríamos tirar um momento só para nós dois, sem casa,...

 
 
 
Amigo do filme

Estava em casa esperando um amigo, para a gente passa o dia juntos, combinei com ele da gente vê uns filmes e comer várias coisas....

 
 
 
Dominador da cidade

Olá me chamo Ana e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, eu era nova tinha uns 18 anos, e eu tinha muito tesão em um cara...

 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page