top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

O garçom de sorte

Num feriado prolongado, pegamos a estrada logo bem cedo, apenas eu e minha esposa. Queríamos tirar um momento só para nós dois, sem casa, sem filhos, sem trabalho. Apenas um homem, e uma mulher que se amam.

Nós hospedamos em um hotel fazenda, e assim que chegamos no hotel, fomos dar uma volta, e conhecer o local. Encontramos uma taberna, fomos ver.


Um local bem rústico, uma lareira aquecia o local, uma música suave, romantizava o ambiente. Muito aconchegante, nós acomodamos, e logo veio um garçom a nós receber. Falamos que queríamos passar o resto do dia ali, e o que ele poderia nos sugerir. O garçom, muito simpático, diga-se de passagem, nós recomendou uma boa garrafa de vinho, com uns petiscos da casa, e assim, fizemos. O garçom falou:


- Vocês estão de lua de mel? São recém casados?


Rimos, e respondemos:


- Somos casados já a algumas décadas, estávamos apenas tirando um momento para nós, sem os muitos compromissos do dia a dia normal.


E ali, ficamos, entre risos, umas taças de vinhos, beijos, e muito namoro, a noite chegou, e com ela, a taberna já ia fechar.


Caramba! Como a hora passa rápido nos momentos agradáveis. Fomos para o nosso quarto descansar.


No outro dia, depois de termos uma noite de amor, bem intensa, fomos tomar café, e mais uma vez fomos atendidos por esse gentil garçom. Ficamos toda manhã na piscina, como a pousada estava vazia, apenas nos de hóspede, minha esposa ficou bem a vontade mesmo tomando sol. Usava ela um minúsculo biquíni fio dental, mostrando cada centímetro de gostosura do seu corpo, eu que já estou a anos com ela, fiquei excitado só em vê-la, imagina os outros homens. E assim, o garçom não parava de admira-la.


Chegando o entardecer, quando nos preparávamos para ir para o nosso quarto, o garçom nos sugeriu para vermos o por do sol, que ali, era lindo. E assim, fomos ver.


Realmente, nós ficamos maravilhados com esse espetáculo da natureza. Quando já íamos para o nosso quarto, o garçom falou:


- Vai ter um baile na cidade muito legal, vocês querem ir?!


Nós respondemos:


- Não, estávamos resolvidos a ficar no nosso quarto!


O garçom, falou:


- Sua escolha também e muito boa!


Perguntamos para o garçom:


- Você vai ao baile?


Ele nós respondeu:


- Não, eu não gosto de muito tumulto, eu vou ficar no meu quarto também!


Então o convidamos a ir no nosso quarto, ficar conversando, e ele aceitou.


Na hora marcada, nosso convidado chegou. Trouxe ele uma garrava de vinho, e conversamos muito, nós divertimos bem. Lá pras tantas da noite, eu peguei um dado erótico, e convidei o garçom a brincar conosco. No primeiro momento, ele ficou meio que sem jeito, mas minha esposa o convenceu a brincar conosco.


Comecei a jogar o dado, deu... “tira a camisa”, como o garçom era o da vez, veio ele tirar minha camisa.


O garçom jogou, deu... “tira os sapatos”, como era a minha mulher a da vez, minha mulher tirou os sapatos dele.


Agora era minha mulher jogar, jogou... “tira a calça”, como minha mulher estava usando uma mini saia, fui eu tirar a saia dela, deixando ela apenas de calcinha no nosso meio, e esquentando o clima.


Eu joguei, deu... “tira a calça”, lá veio o garçom tirar minha bermuda, me deixando apenas de cueca.


Jogou o garçom, deu a mesma coisa, “tira a calça”. Lá veio minha esposa, só de calcinha, tirar a calça do garçom. Conforme ela ia tirando a calça do garçom, todo o volume da sua cueca, ficava aparecendo.


Minha mulher jogou deu… “tira a camisa”, lá foi eu tirar o top que minha mulher usava, deixando ela apenas de calcinha. Nessa hora, o tesão já tomava conta de todos ali.


O garçom jogou, deu “tira a calça”, como ele estava só de camisa, e cueca, como minha esposa era da vez, era ela que escolhia o que tirar, e minha esposa escolheu tirar a cueca dele, deixando ele apenas de camisa. E minha mulher foi tirar a cueca dele, e ela foi tirando bem devagar, passava a mão, por todo o seu corpo, e como ela ia abaixando a cueca, aquele pau bem duro ia saindo para fora.


Agora era a vez da minha mulher jogar, ela jogou, deu “tira a calça”, como ela estava só de calcinha, fui eu tirar o que sobrava de roupa naquele corpinho. Ela perdeu o jogo e nós, ganhamos muito tesão ao ver minha mulher completamente nua.


Eu joguei deu “tira a calça”, e veio o garçom tirar a minha cueca, me deixando completamente nu. E a vitória do jogo foi do garçom, que ainda usava uma camisa. Minha esposa foi lá e tirou, deixando também nu.


Minha esposa nós deitou na cama, eu, e o garçom, e começou a nós acariciar, beijava o pau de um, e o outro pau masturbava. Chupava um, e o outro. Quando eu, e o garçom estava bem excitados, ela colocou uma camisinha no pau do garçom, e sentou em cima dele começou a cavalgar, bem devagar, eu via toda essa cena, aquele pau bem duro, entrando, e saindo da buceta da minha mulher. Que tesão, eu vendo minha mulher trepando com outro homem. Ela metia, se esfregava, e olhava para mim, e falava bem dengosa:


- Olha amor, você gosta assim?


Ela sabe que eu tenho tesão em vê-la assim, metendo com outro, e ela subia e descia, naquele pau duro. Rebolava, beijava o garçom, e ele, acariciava seus seios, beijava, e socava com força na sua buceta eu levantei e fui e coloquei por trás, o garçom, abria a bunda da minha mulher, para mim meter no seu cuzinho, ela rebolava, e sugava meu pau mais dentro dela. O garçom, a empurrava para cima, e eu, socava tudo para baixo, e ela no meio. Espremida entre dois machos, e gemia de prazer, pedindo para eu meter tudo:


- Mete amor, mete…


E o garçom, socava na sua buceta, ela o beijava, e eu, por cima dela, assistia tudo. Até que não aguentamos, e gozamos nós três juntos.


Caímos na cama, minha mulher, beijava o garçom, me beijava, ela deitou na cama, na posição de frango assado, e pediu o garçom para socar um pouco mais nela, eu ficava assistindo tudo, me deliciando de prazer, ver outro macho socar na minha mulher, eu a beijava, e ela, falava:


- Que delícia amor, estou sendo comida por outro.


Até ela gozar novamente. E eu, assistia tudo cheio de tesão, em ver minha mulher fudendo com outro macho.


Foi muito bom, eu amei esse feriado, ela amou, e vamos repetir essa cena novamente. Fomos embora do hotel no outro dia, e nunca mais vimos o garçom, mas nossas fodas, são intensas quando relembramos esses momentos em que tiramos para nós. E quer saber? Infeliz é quem não vive intensamente assim igual a nós. Somos casados, sim! Mas somos grandes amigos, super companheiros, um, do outro. Mega cúmplices, em tudo. E o mais importante, estamos sempre, sempre juntos.

Posts Relacionados

Ver tudo
Amigo do filme

Estava em casa esperando um amigo, para a gente passa o dia juntos, combinei com ele da gente vê uns filmes e comer várias coisas....

 
 
 
Dominador da cidade

Olá me chamo Ana e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, eu era nova tinha uns 18 anos, e eu tinha muito tesão em um cara...

 
 
 
Atalho do sexo

Sai de férias e resolvi passar uns dia na casa do meu irmão em Santa Catarina, ele sempre me convidava para ir visitar ele e eu sempre...

 
 
 

תגובות


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page