Insaciável - História da Sofia
- Alexandre Marido Camila
- 23 de nov. de 2022
- 3 min de leitura
Parte 1

Estava caminhando no meio da noite, havia poucas luzes porque os postes estavam quase todos queimados. O vento parecia cantar de tão forte, acompanhado de uma chuva fina. Eu estava com raiva e sem rumo. Foi quando avistei uma pessoa de longe, por um momento me arrepiei de medo e pensei em correr mais algo em mim me fez caminhar até próximo.
Eu sou branca tenho 1,60 de altura, cabelos lisos pretos até a bunda e sou magra tenho 60 kg, peitos médios e bunda grande.
Chegando mais perto eu vi um homem alto, magro, pálido e com os olhos verdes lindos. Ele me olhou e falou:
- Sabia que é muito perigoso andar na rua sozinha, ainda mais uma hora dessa!
Eu apenas olhei para ele e não disse nada, e ele falou novamente:
- Eu sempre te vejo por aí caminhando. Sei que brigou com a sua esposa e saiu correndo, moro na frente da sua casa.
Eu então percebi que se tratava de um vizinho intrometido sexy, rapidamente falei:
- E você faz o que aqui? Por acaso tá querendo me fuder?
Falei de forma grosseira e alto, pois estava com raiva e ainda aparece um vizinho intrometido me vigiando. O vizinho sem nome me olhou e arregalou os olhos sem reação. Também nem precisou me responder nada, porque eu vi que seu short havia um volume. Cheguei próximo a ele e passei a mão no seu pau, de início estranhei afinal tinha muito tempo que não colocava a mão em um. Eu me afastei e comecei a tirar meu vestido que estava molhado e grudado fazendo a forma do meu corpo, marcava muito o bico do meu seios que eram grandes.
Estava molhada de tesão, afinal amava o perigoso e por isso sempre brigava com minha esposa, ela não gostava dessas coisas que envolviam perigo, e muito menos envolver com algum homem na nossa relação. Eu aproximei do vizinho que parecia tímido e comecei a beijar. Ele me segurou pela cintura, tinha as mãos bem firmes. Passou sua mão por todo o meu corpo e apertou minha bunda com bastante força! Beijou meu pescoço e puxou o meu cabelo. Me pegou no colo e me levou até uns bancos que haviam na praça e falou:
- Eu sempre quis te fuder Sofia!
Ele me deitou no banco e começou a me chupar e eu delirava de tesão, imaginando ficar com uma pessoa que eu nem sabia quem era, e ainda por cima em local público. Foi então que ele me puxou pelo cabelo com força e empurrou minha cabeça na sua rola e eu comecei a chupar com muita vontade, engolia tudo bem gostoso, passava a língua na cabeça e chupava suas bolas.
Depois de um tempo chupando, ele me colocou de quatro passou seu pau na estrada na minha bucetinha molhada e enfiou de uma vez, foi quando eu dei um grito alto de dor e muito tesão, pensei que de tímido ele não tinha nada. Falei com ele:
- Vai filha da puta soca gostoso na minha buceta!
Ele me ouviu e segurou a minha bunda com as duas mãos e começou a socar com muita força e dava tapas na minha bunda que fazia muito barulho e a minha bunda estava ardendo mais era muito gostoso a sensação de dor e prazer. Ele soltou umas das mãos e enfiou dois dedos no meu cuzinho e eu estranhei porque nunca tinha feito isso. Mais enquanto ele socava com força e enfiava os dedos na mesma intensidade e hora, era maravilhoso e dava mais tesão ainda, eu não aguentei e gemi de tão gostoso. Mordia os lábios e pedia mais rola. Ele simplesmente não aguentou e gozou dentro de mim. Depois levantou, deitou na grama e falou:
- Sofia… Sofia você é muito gostosa como eu imaginava! Espero te ver de novo!
Nesse intervalo eu só conseguir pensar que eu não havia gozado e ainda estava com muito mais vontade de ser fudida, querendo mais tapas, mais puxões, nunca tinha feito essas coisas. Foi maravilhoso porém isso só me fez ficar em busca de outra pessoa que me faça sentir saciada. Afinal o problema sou eu que não me contento com pouco. Me levantei coloquei meu vestido e voltei para casa, peguei minhas coisas e fui para o apartamento de uma amiga! Minhas esposa nem se quer viu eu buscando minhas coisas.
Posts Relacionados
Ver tudoOi gente eu sou a Pennelope, porém pode me chamar de Penny e hoje vim contar uma história engraçada, sexy e maluca que aconteceu comigo....
Parte 5 Estava em um sonho profundo quando uma luz forte me fez despertar, ainda com os olhos fechados ouvir a voz de Naty. - Vamos...
Parte 4 Que loucura é essa que fiz da minha vida, um dia sou casada e no outro estou distribuindo minha buceta por aí. E o pior é que eu...
Комментарии