Esposa no forró
- Seguidores
- 6 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de nov. de 2022
Oi gente, eu gosto desse perfil e por isso resolvi contar minha história, estávamos em uma festa na casa de um amigo, eu e minha esposa, a casa dele tem um salão de festa que fica no segundo andar, no térreo tem a casa, garagem e a área de serviço com uma escada subindo para o salão de festa, minha esposa quando fica bêbada ela fica muito safada, mais do que o normal, ela levantou e falou:
- Vou dançar forró com seu amigo!
Eu não vi problema nisso, afinal era meu amigo, e ela foi lá dançar, e eu fiquei bebendo, terminou a música ela veio perto de mim e me falou:
- Você acredita que seu amigo escorregou a mão até na minha bunda, e ainda por cima estava com a rola dura.
Eu fiquei com muita raiva, e minha esposa pediu para que ficasse calmo, porque ela teria que terminar de contar o que houve, então ela continuou:
- A rola estava dura e é enorme, batia no início da minha barriga, eu sentia direitinho o volume da sua rola.
Eu sentir uma sensação estranha de tesão misturado com ciúmes, olhei para minha esposa e dei um beijo nela, ela parou com o beijo me olhou e falou.
- O pior disso tudo amor, e que eu fiquei excitada!
Eu não tive reação nessa hora, fiquei apenas olhando para ela. Continuamos na festa ficamos bebendo e conversando, eu ficava pensando na situação me dava tesão é ciúmes ao mesmo tempo.
Já quase no final da festa, já tinha poucas pessoas ali, minha esposa me falou:
- Amor, espera uns 10 minutinhos e você desce em direção a garagem!
Eu concordei com ela, ela desceu e eu esperei os 10 minutinhos que ela tinha me pedido, com isso olhei para os lados e o pessoal que ainda estava na festa, estava ouvindo som e bebendo, fui em direção a escada discretamente, quando estava chegando no final das escadas eu comecei ouvir uns gemidos bem baixinho, eu estranhei isso, e fui na ponta dos pés, e quando eu cheguei, na parede que tem antes de chegar na lavanderia olhei devagar, estava um pouco escuro mas eu conseguir ver que a minha esposa estava de saia levantada, a calcinha fio dental de lado, e de costas para meu amigo e ele socando nela, fiquei louco de tesão, passou pouco tempo eu ouvir meu amigo falando que ia gozar, minha esposa falou para ele tirar o pau e gozar por cima da bunda dela, quando ele tirou a rola de dentro dela eu sentir uma pequena inveja eu confesso, nunca tinha visto uma rola tão grande, eu subi correndo antes que eles me visse ali. Meu amigo subiu primeiro, e ele ficava me olhando disfarçadamente, quando eu olhava para ele, ele desviava o olhar, logo depois minha esposa subiu me deu um beijo me perguntou se eu tinha descido e visto, falei que sim. então ela foi e me falou:
- Foi uma rapidinha muito gostosa!
Ficamos por mais um tempo na festa, até que fomos para a casa porque eu estava louco para fuder ela.
Posts Relacionados
Ver tudoNum feriado prolongado, pegamos a estrada logo bem cedo, apenas eu e minha esposa. Queríamos tirar um momento só para nós dois, sem casa,...
Estava em casa esperando um amigo, para a gente passa o dia juntos, combinei com ele da gente vê uns filmes e comer várias coisas....
Olá me chamo Ana e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, eu era nova tinha uns 18 anos, e eu tinha muito tesão em um cara...
Delícia de conto, pena q foi uma rapidinha.
Você linpou ela tbm?