Dominador da cidade
- Seguidores
- 21 de dez. de 2022
- 5 min de leitura
Olá me chamo Ana e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, eu era nova tinha uns 18 anos, e eu tinha muito tesão em um cara que tinha a fama de ser bem pegador na minha cidade, todas as meninas queria ficar com ele, eu porem nunca fui atrás dele, mas eu queria saber o porque que todas as meninas queria ele, porque eu não via muita coisa de diferente. Na época eu era magra tinhas a cintura fina e uma bunda grande e peitos bem durinhos, cabelos batia na bunda, era enorme.
Eu estava bebendo em um bar, onde eu sabia que ele ia sempre, passou um tempo ele chegou e ele não parava de me olhar, eu estava com um saia branca curtinha e uma blusinha mostrando a barriga e o piercing no meu umbigo. Fiquei sentada bebendo e comecei a perceber algumas pessoas indo embora, perdi o cara de vista, não sabia se ele tinha ido embora, o bar já estava quase que vazio, e eu não o via, tinha ficado poucas pessoas, resolvi então tomar minha última cerveja para ir para casa. Quando eu vi uma movimentação de pessoas atrás do bar, fiquei curiosa para saber o que estava acontecendo, quando cheguei lá, tinha 6 homens, e um deles era o cara que estava me olhando o tal pegador, fiquei assuntada aí vê a cena dele usando drogas, então ele pediu para os amigos deles saírem e deixarem a gente sozinho, então ele me falou:
- Prazer meu nome é Lucas!
Eu já sabia o nome dele, sem eu ao menos responder já foi me beijando segurando por baixo do meu cabelo e apertando nos meus peitos, quanto mais ele beijava mais eu ficava excitada. Ele então me convidou para sairmos dali e irmos para outro lugar. Antes de sair ele me perguntou:
- Você é submissa? Porque eu sou dominador!
Eu não entendi o que era isso, mas a gente saindo daqui eu já era totalmente dele, então ele me falou:
- Se a gente sair daqui eu quero te usar de todas as formas possíveis! Se você aceitar vamos para minha casa!
Na hora peguei na sua mão e fui em direção a saída, entramos no carro e no caminho ele parou o carro e falou:
- Desce do carro agora!
Eu foi bem obediente e desci do carro, ele veio logo atrás de mim, já foi tirando a minha calcinha, ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha buceta muito gostoso, ele enfiou dois dedos dentro da minha xana e eu não aguentei sentir ele chupando e me penetrando com o dedo, gozei na boca dele ali mesmo na rua, entrando no carro eu com as pernas bambas e Lucas com sorrisos safado, e seguimos o caminho para a casa dele.
Quando chegamos na casa dele, nem tínhamos entrado direito ele me falou:
- Tira a sua roupa e fica toda pelada!
Olhei para ele e falei:
- Deixa eu tomar só um banho primeiro?
Ele me entregou uma toalha e quando eu volto Lucas ajoelhar de costas, ele sentado na cama e eu ajoelhada não sua frente no chão, ele começou a fazer trança nos meus cabelos, eu estava assustada, nunca tinha acontecido isso comigo, primeira vez que uma pessoa segurava meus cabelos para arrumar. Lucas me olhou e falou:
- Deita na cama e abras as pernas!
Ele virou de costa e pegou uma coisa no guarda-roupas, virou para mim e estava com uma cordas na mão, então ele amarrou minhas mãos e meus pés na cama, eu estava completamente tomada pelo tesão, com a imaginação a mil, Lucas então saiu do quarto e quando ele retorna estava com uma taça de gelo na mão, ele pega um gelo colocou na boca e começa a passar sobre o meu corpo inteiro, foi dando atenção maiores aos meus peitos, e desceu e deixou a pedrinha de gelo encima da minha barriga, ele levantou me desamarrou e me colocou de quatro, voltando novamente a me amarrar na cama, veio por trás de mim e coloca uma coisa bem gelada no meu cuzinho, não sabia o que ele enfiou em mim, mas eu sei que estava muito gostoso e gemia muito, nunca tinha gemido tanto assim, ele começou a me chupar novamente, com os dedos fazia movimentos circulares sobre o meu clítoris, já estava me contorcendo de tesão, Lucas levantou acendeu uma vela e me desamarrou de novo, ele veio para cima de mim com a vela e começou a pingar a vela sobre o meu corpo, não sentia dor alguma, deveria ser o tesão que estava tomando conta do meu corpo, ele me segurou forte colocou minhas pernas sobre o seus ombros e enfiou aquele pau grande e muito grosso, estava muito gostoso, Lucas me perguntava:
- Quem e seu dono? Você é toda minha safada?!
Eu estava com muito tesão, eu sentia a rola de Lucas dentro de mim e ainda tinha alguma coisa dentro do meu cuzinho, que estava muito gostoso, quanto mais ele metia mais eu queria. Ele então me trocou de posição, me colocou de quarto e tirou o negócio que ele enfiou dentro do meu cuzinho, segurando no meu cabelo e metendo com força, eu não aguentei e gozei, Lucas demorou um pouco e me perguntou:
- Posso gozar dentro de você?
Eu me recusei, eu não estava tomando remédio, então ele veio na minha frente e gozou na minha boca, e logo em seguida segurou meus cabelos me levantando e me dando um beijo bem gostoso na minha boca, e eu não tinha engolido a porra dele toda, tinha um restinho ainda de porra na minha boca.
Ele mandou eu ir arrumar que ele ia me deixar em casa, no caminho ele parou o carro de novo na rua e pediu para eu ficar pelada, eu já tinha obedecido a noite toda não ia recusar no final né, desci tirei a roupa e joguei dentro do carro, Lucas desceu e começou a me fuder ali mesmo no meio da estrada, passava os outros carros e vendo a gente fuder gostosos, Lucas não aguentou a adrenalina e gozou pela segunda vez, eu gemia muito gostoso, e pedia para ele mais, ele pediu para eu entrar no carro, pois estava perigoso tinha muitos carros passando, entrei no carro dele e continuei nua, e seguimos a caminho da minha casa, durante o percurso Lucas ia dirigindo e socava dois dedos na minha buceta, quando estávamos quase chegando na minha casa eu vestir minha roupa e marcamos mais para outro dia. Foi assim que conheci um pouco sobre sadomasoquismo.
Posts Relacionados
Ver tudoNum feriado prolongado, pegamos a estrada logo bem cedo, apenas eu e minha esposa. Queríamos tirar um momento só para nós dois, sem casa,...
Estava em casa esperando um amigo, para a gente passa o dia juntos, combinei com ele da gente vê uns filmes e comer várias coisas....
Sai de férias e resolvi passar uns dia na casa do meu irmão em Santa Catarina, ele sempre me convidava para ir visitar ele e eu sempre...
Commenti