top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Com o tio na fazenda - História Geovana

  • Foto do escritor: Camila
    Camila
  • 18 de nov. de 2022
  • 4 min de leitura

Parte 2

Geovana e o Tio Roberto
Geovana e o Tio Roberto

Olá sou a Geovana, contei para vocês a história do “com o tio na estrada”, dessa vez vou relatar mais uma aventura minha com o meu tio Roberto.


Na manhã seguinte eu acordei com um delicioso cheiro de café, me levantei, arrumei e fui direto para a varanda, estava tia Eugênia próximo ao fogão a lenha passando o café, olhei para a mesa e meu tio Roberto sentado na mesa com bolo, queijo e entre outras coisas tudo feito na fazenda deles, o sol estava nascendo e eu feliz da vida. Nós tomamos nosso café com nossas conversas banais e tio Roberto não tirava os olhos de mim. Eu estava simples camisa de malha preta que ia até meu umbigo, um shortinho amarelo de academia bem colado no meu corpo, meu tio saiu e ficou somente tia Eugênia conversando, passou alguns minutos resolvi ir até o curral onde estava tio Roberto, cheguei lá estava ele com suas mãos firmes tirando leite da vaca, como me dava tesão ver esse homem bruto, puxei meu shortinho o máximo que podia, deixei minha linda bucetinha marcando, me aproximei dele e comecei a conversar, ele estava sentado no banquinho de tirar leite, ele não disfarçava e olhava diretamente na minha bucetinha, eu fingir que não estava vendo, olhei para ele e perguntei:


- Tio me ensina a tirar leite?


Ele pediu para eu abaixar e foi me explicando como eu deveria fazer, eu fui fazendo e com alguns tentativas conseguir tirar um pouquinho de leite, olhei para o tio Roberto e perguntei:


- Eu posso tomar leite assim Quando acaba de sair!


Ele me olhou e falou:


- Pode, mas é muito mais forte que esses de caixinha!


Ele me deu uma caneca e eu apertei as tetas da vacas e tirei mais um pouco, me levantei tomei um gole e falei:


- Adoro leite que sai na hora!


Sorrir com uma cara bem de safada, não sei se ele entendeu a malícia que eu coloquei na frase, mas que ele amou minha cara, eu tenho certeza! Tomei meu leite e voltei para casa para ajudar tia Eugênia na horta.


Pouco antes do almoço, tio Roberto voltou até a casa, e falou:


- Eugênia, eu finalizei os serviços, vou na fazenda do Seu Carlos pegar o dinheiro que ele me deve.


Eu olhei e ofereci de ir com ele, ele respondeu:


- Estou indo de cavalo!


Eu novamente não poderia perder a oportunidade e falei:


- Amo cavalgar, faz muito tempo que não faço isso!


Ele caminhou até o curral e foi ajeitar os cavalos, eu fui até o quarto e fui me arrumar, coloquei uma blusinha bem decotada mostrando meus seios, e vestir um short jeans, fui até o curral e estava tio Roberto terminando de arrumar os cavalos, na hora de subir pedir ajuda para meu tio e aproveitei para tirar uma casquinha relando nele. E fomos a caminho do nosso destino, meu tio não falava nada, só me olhava, chegando lá ele pegou o seu dinheiro e voltamos, até que ele me olhou e falou:


- Seus peitos estão balançando muito!


Olhei e sorrir, então fui provocar meu tio de novo, empinei bem minha bunda, ele me olhava e apertava seu pau, e eu sorria feliz da vida. Provoquei o tio Roberto o dia inteiro.


Na manhã seguinte novamente ele fez sua rotina, e voltou para a casa e falou:


- Geovana vou de trator na plantação de milho lá de cima, quer andar um pouco de trator?


Eu lógico que não queria perder a oportunidade, me levantei e fui do jeito que estava, uma blusinha tomara que caia é um shortinho de malha, e fui correndo até o trator. Chegamos na plantação, ele parou o trator Desceu e eu fiquei sentada, ele voltou e falou:


- Só um minuto Geovana, eu vou olhar um negócio ali!


E entrou na plantação, eu debaixo da árvore sentada no trator e esperando, odeio esperar, fui fazer uma coisa que gosto quando estou entediada, masturbar, comecei a passar o dedo por cima do meu shortinho, estava bem lubrificada, e enfiei dois dedinhos dentro da minha xoxotinha, não estava sendo suficiente, desci do trator peguei uma espiga de milho, tirei sua casca, voltei para o trator sentei no banco e coloquei minhas pernas para a lateral do trator e comecei a penetra a espiga dentro da minha bucetinha, estava uma delícia, era gostoso os grãos do milho entrando e saindo, quando e olho para o lado meu tio de pau duro me olhando, estava uma delícia a espiga de milho, chamei meu tio, pedir para ele sentar na lateral do trator e continuei me masturbando com o milho e chupando a imensa rola do tio Roberto, ele sentou na lateral onde fica a proteção da roda do trator, apertou meus seios, eu estava louca de tesão, pedi meu tio para vim me fuder, ele levantou , e eu fiquei no lugar onde ele estava, tirei meu shortinho e minha blusa e fiquei toda peladinha na sua frente, ele apoiou um joelho no banco, eu segurei seu cacete imenso e coloquei na entrada do meu cuzinho, colocava sua rola no meu cuzinho e ele segurava minha bunda, após enfiar sua pica para dentro, peguei a espiga de milho e soquei na minha bucetinha, estava uma delícia, meu tio começou a socar no meu cuzinho, e eu socando a espiga na minha bucetinha com uma mão e a outra massageando meu clítoris, meu tio agarrou com uma das duas mãos firme meu peito, eu morrendo de tesão, comecei a gemer até que eu gozei e eu estava toda branca de porra, foi muito bom gozar assim, pedi meu tio para sentar na banco, ele sentou no banco do trator, eu segurei seu pau e coloquei de novo dentro do meu cuzinho, segurava no volante e sentava com força na sua rola, rebolava gemia e falava:


- Vai tio Roberto, goza no meu cuzinho, você não queria experiência nova! Me fode gostoso!


Ele começou a gemer, e eu olhava para ele com uma cara de safada, até que ele pediu para eu parar, quando eu paro e me levanto caiu muita porra no seu colo, chegou até sujar sua calça, ele me olhou e falou:


- Geovana, você vai acabar me matando!


Eu sorrir e respondi:


- Você que falou que queria experimentar muitas coisas!


Voltamos para casa, e ficamos por lá até anoitecer, próxima vez vou contar para vocês mais uma aventura minha e do tio Roberto.

Posts Relacionados

Ver tudo
Cafetão da esposa

Olá quem leu meu conto “garota de programa por um dia” sabe da minha curiosidade sobre garota de programa, com meu marido de “cliente”,...

 
 
 
Sexo no prédio

Olá hoje venho contar para vocês uma transa muito gostosa que aconteceu comigo no meu prédio. Um belo dia estava eu na varanda do meu...

 
 
 
Amigo do meu marido

Olá eu sou a Karla, sou casada com o Marcelo, já tem 4 anos que nós casamos, Marcelo e moreno claro, cabelo crespo, tem um belo sorriso,...

 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page