Banheiro público
- Camila
- 21 de dez. de 2022
- 4 min de leitura
Olá sou a Camila, faz um bom tempo que não compartilho com vocês uma história nossa, essa aventura achei que foi bem interessante.
Estava nos indo para o interior passar um final de semana em uma casa no campo, era uma montanha linda, tudo para ser o final de semana perfeito, saímos bem cedinho para aproveitar o máximo que podemos, estava eu e meu marido, no caminho estávamos cantando e rindo, paramos em um posto de gasolina e começamos abastecer, quando meu marido terminou de colocar a gasolina ele me falou:
- Você pode ir lá e pagar para mim por favor?
Ele é bem tímido, com essas coisas, então eu fui super tranquila, é aqui em Londres não existem frentista, você desce e coloca sua gasolina e paga no caixa, na volta meu marido me olhou dos pés a cabeça e falou:
- Animada para final de semana?
Eu bem contente e ansiosa para nossa primeira vez em uma casa de campo respondi:
- Sim super animada!
Ele sorriu e falou:
- Vamos aprontar uma coisa antes de chega na casa?
Eu não imaginava o que poderia está passando na cabeça dele, máximo que eu pensei seria transar na BR, mas nós já tínhamos feito isso antes. Eu meio ansiosa respondi:
- Sim, mas o que vamos fazer?
Ele apenas sorriu e entrou no carro, eu entrei logo em seguida e seguimos na estrada.
Andamos por um tempo quando ele entrou em uma cidadezinha, é foi entrando no mercado, e me perguntou:
- Vou ao banheiro você quer ir?
Eu estava bem tranquila então respondi:
- Não quero ir ao banheiro, mas vou ficar lá próximo te esperando!
Fomos caminhando para o mercado, ele entrou e eu fiquei próximo a porta esperando, quando percebi que ele começou a demorar, então mandei uma mensagem para ele:
- Está tudo bem aí?
Ele não me respondia, pensei que tinha acontecido alguma coisa e resolvi entrar no banheiro para saber se ele estava bem, quando caminhei até a porta apareceu um homem e entrou no banheiro, então eu voltei e fiquei esperando o homem sair para eu entrar e ver se meu marido estava bem, passou alguns segundos meu celular recebeu uma mensagem:
- Entra no banheiro
Respondi na hora:
- Você está louco? Tem um homem aí dentro, não vou entrar!
Então meu marido me respondeu:
- Ele está dentro da cabine entra rápido e a gente fica em outra cabine transando.
Na hora meu coração começou acelerar, comecei a sentir um tesão, e larguei meu celular e entrei correndo no banheiro, quando me viro na parede, dou de cara com um rapaz em pé com o pau para fora fazendo xixi no “vaso” na parede. Fiquei assustada na hora, fiquei paralisada olhando o homem, meu marido saiu de uma das cabines e falou:
- Moça, você entrou no banheiro masculino!
Eu olhei para cara dele sem entender nada e falei:
- Me desculpa me enganei.
E virei para sair, quando ele me chamou de novo e falou:
- Moça você viu nossas partes íntimas, não seria justo, você pelo menos mostrar a sua?
Eu virei para trás e olhei para eles com uma cara de safada, levantei minha blusa, meu marido falou:
- Não, quero vê mais para baixo…
Fiquei muito excitada e nem pensei duas vezes abaixei minha calça até o joelho mostrando minha bucetona, e virei para mostrar meu bumbum, vestir a calça e fui sair do banheiro rápido, quando virei de costa e falei:
- Mas você que pediu para ver minha bucetinha, não estava aqui fora eu não vi seu pau!!!
Ele sorriu e falou:
- Não seja por isso, chega aqui perto para te mostrar…
Eu aproximei dele, ele pegou minha mão e colocou sobre sue pau e falou:
- Pode colocar para fora, se você quiser…
Na hora eu apertei seu pau já estava muito duro, coloquei para fora me abaixei e comecei a punheta-lo, olhei para meu marido com uma cara de safado, comecei a chupar seu pau, o rapaz ficou parado olhando sem saber o que fazer, ficou paralisado olhando aquela cena digna de filme pornô, ele olhava eu chupando meu marido, quando menos espero ele pega seu celular é meu marido fala:
- Não, não, não, não filma, aproveita o momento, isso e quase impossível de acontecer!
Então ele guardou o celular e aproximou de nós, colocou seu pau para fora e ficou se masturbando, estava bem tímido e com vergonha, punhetando devagar, e eu chupando meu marido, eu olhava para o rapaz do lado e sugava meu marido todo. Meu marido não gozava, eu estava com medo de chegar mais alguém ali, me levantei e os dois me olhando sem entender nada, olhei para o rapaz e falei:
- Eu até ia te chupar também, mas você não gosta de sentir, você gosta de filmar, então você gosta de ver apenas…
Virei e sair caminhando. Deixei os dois no banheiro e voltei para o carro, mandei mensagem para meu marido falando que estava dentro do carro deitada.
Pouco tempo depois ele chegou e falou:
- Ele ficou com raiva que você não fez nada com ele, mas eu falei que a culpa era dele, por querer filmar, e não aproveitou o momento, que deveria deixar registrado na mente, que é um lugar que ninguém apaga. Ele falou que nunca mais vai fazer isso, vai aproveitar todas as oportunidades agora!
Saímos e fomos para nosso final de semana gostoso na casa de campo.
Posts Relacionados
Ver tudoParte 6 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...
Parte 5 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...
Parte 4 Eu sou a Mychelle Barbie, estou nessa vida de prostituta, como eu pude ver vocês gostaram dos relatos pois hoje vou contar mais...
Fiquei excitado
Que conto maravilhoso mais que homem burro teve a chance da vida e não aproveitou-se
Que história deliciosa 😋
Delícia
Que conto gostoso Camila!