top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Aventuras de Sofia - História da Sofia

Parte 5

Sofia
Sofia

Estava em um sonho profundo quando uma luz forte me fez despertar, ainda com os olhos fechados ouvir a voz de Naty.


- Vamos acordar mocinha, temos que conversar.


Naty como sempre estava maravilhosa, com uma calça jeans e uma blusa social preta, e eu de blusão sem calcinha e sem sutiã, quando abri os olhos fiquei olhando ela puxando as cortinas e sentando no pé da cama.


- Olha Naty eu adoro você, mais eu gostaria que você conversasse com sua esposa, vocês nem separaram e ela não para de ligar!


Sentei na cama, esfreguei meus olhos e falei:


- Eu vou resolver isso. Não se preocupe.


Naty sorriu e saiu do quarto deixando a porta aberta. Tinha que criar coragem para conversar com a minha esposa. Levantei com muita preguiça e fui tomar meu banho bem quente, escovei meus dentes e fui até a sala tomar meu café, Naty havia saído pra trabalhar. Peguei meu celular na intenção de conversar com minha esposa, porém o celular tocou na hora e eu atendi:


- Bom dia Sofia, tudo bem?


Era a voz do Bryan, o rapaz da casa de swing. Então eu respondi:


- Bom dia Bryan quanto tempo. Estou ótima obrigada e você?


Ele sorriu e respondeu:


- Ótimo também! Sofia gostaria que você viesse numa festinha que vou fazer no meu barco mais tarde!


Fiquei pensando e falei:


- Vou falar com a Naty, mais acho que ela topa sim.


Nesse momento ele ficou um tempo calado e falou em seguida:


- Queria que fosse só você Sofia, teria algum problema?


Achei estranho ser somente eu, porém não via problemas! Não sou casada com Naty!


- Não, nenhum problema, me passa o endereço que mais tarde estarei lá.


Terminei de tomar meu café, fui até o quarto coloquei uma mini blusa e coloquei uma calcinha de renda e comecei a arrumar casa, quando fui abrir todas as janelas pra ventilar o apartamento reparei um vizinho me olhando da janela de frente pra mim, fingir que não o vi e continuei limpando, empinei a bunda pra provocar ele e fingia de sonsa. Passava a mão tirando o pó da minha blusa encostando a mão nos meus seios que balançavam. Aposto que ele estava super excitado. Coloquei uma música no YouTube e comecei a dançar, cantar e ele não tirava os olhos de mim. Comecei a rebolar, batia na bunda de forma sexy e fazia a mão de microfone. Finalizei a casa, deixei o vizinho safado de lado e fui tomar outro banho, porém agora gelado pra tirar o suor e o calor. Estava pensando em algo para vestir. Fui até perto da janela aonde estava o vizinho e deixei a toalha cair no chão ficando nua. Dei um sorriso safado e fechei a cortina em seguida. Deixando ele na vontade.


Eu fiquei deitada na cama de toalha trabalhando no computador, e quando vi já era tarde e tratei de começar a me arrumar para sair com o Bryan. Peguei uma mini saia branca transparente e uma blusinha preta bem pequena. Me maquiei e coloquei um salto. Estava pronta. Mandei mensagem pra Naty avisando que estava saindo e tudo certo. Pedi um Uber ao qual já estava aguardando e desci correndo. O lugar combinado era bem longe, dava 3 horas da casa de Naty porém Bryan se ofereceu para pagar e eu claro não rejeitei, ele havia me encaminhado um pix. Chegando la era um lugar bem bonito, parecia vazio e bem afastado de tudo, havia alguns prédios um pouco distante, porém tinha várias lanchas paradas e quanto mais eu andava mais tinha que andar. Era enorme aquele lugar. Chegando próximo aonde havia combinado, me deparei com Bryan vestindo uma roupa social preta, estava bem elegante! Aproximei, dei um beijo em sua bochecha e falei:


- Lugar lindo!


Ele deu um sorriso sedutor e caminhamos até próximo uma lancha que estava logo à frente. Chegando lá ele segurou com uma mão na minha cintura e a outra segurou minha nuca e me deu um beijo de língua gostoso e quente. Sussurrou no meu ouvido:


- Hoje será eu você e meu amigo. Tudo bem?


Parei um instante, fiquei pensando e falei:


- E a sua esposa?


Bryan sorriu e me falou:


- Segredo nosso.


Eu sorrir de forma safada, afinal amava uma sacanagem e falei:


- Tô cheia de tesão!


Entramos no barco e lá estava um rapaz alto negro dos olhos castanhos claros e bem musculoso, vestia roupa social, parecia bem elegante. Ao me ver sorriu com seus lábios carnudos e sexy.


- A famosa Sofia, como meu amigo havia dito tu és realmente maravilhosa, muito prazer sou o Marcel.


Eu também sorrir e falei:


- Obrigada, o prazer é todo meu!


Ficamos conversando por um tempo nos conhecendo e bebendo uísque. Eu estava louca não tinha costume de tomar esse tipo de bebida e estava num tesão absurdo por eles. A lancha de Bryan estava já em alto mar, estava muito gostoso a maré. Então resolvi tomar a iniciativa, me levantei da onde estava, tirei minha roupa ali mesmo e sentei no colo de Marcel, sentei de frente pra ele e comecei a beija-ló. Minha buceta ate latejava de tesão, escorria de tão molhada que estava. Bebida e coisa errada me deixa maluca. Fico doída pra dá. Ele começou a passar a mãos nos meus seios enquanto me beijava bem gostoso, chupava meu queixo, meu pescoço, mordia minha orelha com delicadeza e me fazia arrepiar e eu segurava sua nuca. Senti um volume encostando na minha buceta e tudo indicava que mais alguém estava com tesão. Fui tirando a roupa de Marcel e quando abaixei sua cueca era um pau bem grande e grosso todo molhado, eu sem pensar duas vezes cai de boca, sou gulosa e chupo bem gostoso. Enfiava ele no fundo da garganta, lambia e mordia, que pau gostoso. O sofá era daqueles que vira cama, então Bryan o abriu e Marcel deitou e eu fiquei de quatro chupando seu pau enquanto Bryan tirou sua roupa e ajoelhou na cama e veio por trás me fuder. Ele enfiou sua rola de uma vez e eu gritei.


- Enfia tudo na buceta dessa puta aqui.


Bryan socava sem parar na minha buceta e dava tapas fortes na minha bunda. Segurou meu cabelo enrolado em sua mão e meu pescoço foi pra trás. E Marcel como não é bobo levantou e encaixou seu pau na minha boca. Entrou lá no fundo da garganta e quase engasguei, porém continuei chupando da forma que dava. Eu gemia de tanto tesão. Bryan falou alto.


- Vai sua puta grita vadia, estou te fudendo igual uma vagabunda.


Eu gritei:


- Quero dois pau, faz penetração dupla em mim papai, eu sempre quis experimentar!


Falei com voz de menininha e Bryan ficou doido.


Marcel continuo deitado e eu fui por cima sentando em seu pau e ele gemeu na hora, quase gozou com as minha sentadas fortes em seu pau. Bryan veio por cima de mim e enfiou seu pau no meu cu e na hora deu um tesão que nunca havia sentido antes. Era dolorido e gostoso.


- Fode meu cuzinho e meu bucetão bem forte.


Os dois começaram a socar com muita força e eu gemia e gritava pedindo mais, que coisa gostosa de fazer, era uma delícia ser fodida por dois pau ao mesmo tempo. Me sentia gostosa e muito foda. Comecei a estimular meu clítoris porque estava com muito tesão e vontade de gozar, e quanto mais forte eles socavam mais eu estimulava e foi então que dei um grito:


- Continua que vou gozar…


Senti como se tivesse entrado em um estado de transe, meu coração acelerou, minhas pernas bambeavam e eu sentir um prazer enorme a cada socada. Que sensação maravilhosa, foi o mais próximo que pude sentir da palavra satisfeita. Quando voltei a realidade percebi que eles pararam de socar e eu então levantei e comecei a chupar Marcel e pedi para Bryan me fuder. Bryan igual um maluco socava sem parar e eu chupava o pau de Marcel com o gostinho da minha deliciosa bucetinha gozada. Engolia ele todinho e deixava bem molhado, fazia movimentos de vai e vem bem rápido que deixava ele maluco por mim. Gemia bem gostoso a cada chupada. Eu fiquei bastante tempo chupando aquele pau gostoso. Bryan parou de socar e começou a me chupar, chupava meu cuzinho e mordia meu bumbum, que delícia, chupava minha coxa e mordia, dava tapas em mim que faziam barulhos e eu estava louca de tesão. Bryan levantou e falou:


- Fica de joelho sua puta e abre essa boca pra tomar nossa porra!


Eu como adoro fiz o que ele pediu, fiquei rindo e abrir bem a boca, eles começaram a se masturbar e não demorou nem 1 minuto, veio tanta porra no meu rosto que mau consegui ver, tinha na minha garganta, nos meus olhos, até no meu nariz e pescoço. Que delícia. O que deu pra engolir eu engoli. Que delícia!! Bebemos a noite toda e transávamos várias vezes lá fora olhando para as estrelas em alto mar. Estava exausta e muito tonta. Era 6 horas da manhã a hora que cheguei em casa! E sinceramente foi uma noite que adoraria ter de novo! Porém agora é hora de resolver a vida que deixei pra trás! O problema é que gostei demais de ser safada!

Posts Relacionados

Ver tudo
Sexo com o polícia

Oi gente eu sou a Pennelope, porém pode me chamar de Penny e hoje vim contar uma história engraçada, sexy e maluca que aconteceu comigo....

 
 
 
Ninfomaníaca - História da Sofia

Parte 3 A água quente escorria pelo meu corpo todo vermelho e dolorido. Parecia limpar minha alma. Peguei o sabonete e comecei a passar...

 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page