Atalho do sexo
- Seguidores
- 21 de dez. de 2022
- 4 min de leitura
Sai de férias e resolvi passar uns dia na casa do meu irmão em Santa Catarina, ele sempre me convidava para ir visitar ele e eu sempre deixando para depois. Geralmente eu tinha outros planos, mas chegou o dia e achei melhor viajar e logo assim que cheguei no aeroporto meu irmão já estava lá, acompanhado do seu amigo. Ele nós apresentou, “essa é a Lilian minha irmã, esse é o Diego meu amigo.” Falamos um oi meio tímidos e seguimos para casa do meu irmão.
Seu amigo Diego era um homem lindo cabelos e olhos castanhos com seus 1.80 uma barba que desenhava bem seu rosto e uma boca muito gostosa. Sempre fui tarada em boca e aquela era perfeita. Chegando na casa do meu irmão, Diego se despediu e foi para casa dele, que para minha surpresa ele era vizinho do meu irmão isso me deixou mais animada. Estava cansada da viagem fui tomar um banho, quando saio do banheiro encontro Diego que voltou para casa de meu irmão e ficamos ali conversando, meu irmão falou que toda semana eles fazem trilha na Serra Catarinense. Combinavam uma galera e iam pedalar, mas isso nunca foi meu forte, aí quando perguntei:
- Quem participa? Conheço alguém?
Meu irmão respondeu:
- Não Lilian, esse pessoal você não conhece.
Logo escutei Diego falando:
- Não tem problemas, até agora a pouco você não me conhecia, e eu vou também, então vai eu e seu irmão que você conhece!
Ele falou em um tom de brincadeira querendo me animar a ir pedalar com eles, pensei, “boas informações”, então falei:
- Quero ir sim, quero conhecer!
Na sexta às 19 horas todos já estavam reunidos para pedalar, eles costumavam fazer trilhas noturnas, e eu só tinha olhos para Diego que ficava um tesão com aquela roupa de ciclista, fomos em frente e seguimos o caminho, já começava a escurecer confesso que já estava cansada de pedalar e fui ficando um pouco para trás Diego acabou percebendo e me esperou, disse que iria no meu ritmo. Já em meia trilha falei:
- Não aguento mais!
Diego parou e falou:
- Conheço um atalho, podemos ir por lá, então você poderia descansar um pouco!
O lugar era calmo tinha umas pedras e até passava um fio de água, era claro pela lua e eu achei aquilo tão bonito pois em São Paulo não costumamos fazer isso, conversamos um pouco e não sei o que deu em mim, e falei:
- Sua boca e perfeita Diego!
Na hora nem pensei e falei, saiu muito espontâneo. Ele deu um sorriso meio sem graça e ao mesmo tempo safado, olhou para mim e perguntou:
- Você quer descobrir o que ela faz?
Obviamente eu respondi:
- Sim!
Ele me beijou enquanto uma mão pegava em meus cabelos e a outra subia por debaixo da minha blusa. Sua boca foi percorrendo meu pescoço e logo aquela boca já estava em meus seios, como tenho seios grandes ele segurada eles firmes e sugava, eu já estava molhada de tesão, só conseguia puxar o cabelo dele e pedi que não parasse, então ele tirou sua bermuda de ciclista, com seu pau todo amostra, então eu falei:
- Posso sentir sua boca na minha buceta?
Ele abaixou sem responder, aquela boca que eu desejei no primeiro instante, ele brinca com ela coloca a língua deslizando na minha buceta com movimentos que fazem eu delirar de tesão, eu não aguentei e gritei, então ele com sua mão subiu e tampou minha boca e me chamou de vadia mandou eu ficar quieta, só curtindo para não chamar atenção enquanto ele ainda tampava minha boca senti seu pau entrando na minha buceta quente e molhada, ele colocou seu pau delicioso e duro como uma pedra, ele socava sem dó de mim, enquanto me beijava e puxava meus cabelos, eu tento não gritar e suplicando de tesão mordo sua mão, ele segura minha perna e soca cada vez mas rápido, então eu falo:
- Vou gozar, tampa minha boca.
Na excitação mordo a mão dele e ele soca mais forte. Gozei naquele pau gostoso, ele pediu que eu chupe seu pau, pois está se segurando para não gozar, eu fico de joelho e vou chupando toda aquela pica gostosa, coloco toda na minha boca ele segura meu cabelo e quase não consegue falar, então pede que eu fique de quatro eu prontamente obedeço, ele abre meu cu e me dá umas lambidas sinto meu corpo se arrepia, ele não para, agora a língua brinca com meu cuzinho sinto que estou molhada novamente e peço para ele me comer.
Ele pergunta:
- O que você quer?
Eu falo:
- Socar tudo no meu cuzinho. Me fode gostoso, me faz a sua puta safada.
Então ele com seu pau latejando coloca na porta do meu cuzinho já piscando e em uma estocada firme que me controlo para não gritar. Me ajusto no seu vai e vem firme com ele puxando meus cabelos e socando forte, eu já estou louca de tesão e querendo gozar novamente. Empino bem minha bunda e falo:
- Sou sua putinha!
E rebolo no pau dele, então ele fala que vai gozar, ele percebendo meus calafrios de tesão, eu louca para gozar, ele acelera e soca mais forte, eu gozo deliciosamente em seu pau, e depois posso sentir a porra dele jorrando dentro de mim.
Nos limpando e voltamos pelo atalho para chegar até a trilha e encontrar o restante do pessoal. Mas chegamos um pouco atrasados e falamos que eu parei algumas vezes pois estava cansada por não ser acostumada a trilhas.
O restante da semana que fiquei no meu irmão ainda fiz amor com Diego. Ele é um homem que sabe realizar uma mulher com seu jeito, seu toque e sua boca deliciosa, já estou pensando em voltar a Santa Catarina, quem sabe Diego não me apresente as praias maravilhosas por lá.
Posts Relacionados
Ver tudoNum feriado prolongado, pegamos a estrada logo bem cedo, apenas eu e minha esposa. Queríamos tirar um momento só para nós dois, sem casa,...
Estava em casa esperando um amigo, para a gente passa o dia juntos, combinei com ele da gente vê uns filmes e comer várias coisas....
Olá me chamo Ana e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, eu era nova tinha uns 18 anos, e eu tinha muito tesão em um cara...
1 Comment