Aprontamos na caminhada
- Alexandre Marido Camila
- 23 de nov. de 2022
- 3 min de leitura
Oi pessoal sou eu o Alexandre e hoje vim contar uma aventura que eu e a Camila fizemos! Como sei que vocês amam saber o nosso dia a dia vim contar algo bem excitante.
Eu e Camila fomos passar férias em um resort afastado de tudo. Queríamos sossego. Em um belo dia levantamos cedo e fomos caminhar!
Camila é uma mulher que ama se mostrar. Amarrou o cabelo em um rabo de cavalo vestiu um micro short grudado é uma blusa que parecia um sutiã (eu realmente não sei o nome) enfim, estava muito gostosa! Eu apenas coloquei um short largo é uma blusa. Fomos caminhar. Camila toda animada correndo e eu filmando ela correndo, ela disfarçava e mostrava seus peitos para tirar foto com as pessoas de fundo. Puxava mais o short para marcar mais ainda sua bucetona, os peitos nem precisava porque sua blusa marcava muito eles e era transparente. Que delícia, eu já estava de pau duro. Estava com muito tesão nela. Foi então que chegamos em uma ponte e eu tive uma ideia.
- Camila vem cá!
Ela fez que sim e então fomos até a ponte aonde passava o trem. Eu então coloquei a Camila segurando no ferro da ponte e ela empinou a bunda. Levantei sua blusa e comecei a apertar seus seios. Arredei seu short para o lado e abaixei meu short e enfiei meu cacete duro de uma vez na sua bucetona gulosa. E como esperado estava toda molhada. Essa Camila é uma safada mesmo. Eu comecei a socar e a Camila ficava olhando lá embaixo as pessoas correndo fazendo caminhada. Socava cada vez com mais força e batia muito na sua bunda. Quanto mais passava pessoas lá embaixo mais a Camila amava. Eu falei:
- Agora quero ver minha cachorra chupar o pau que é só dela.
Camila me olhou e fez cara de safada e na hora se ajoelhou e começou a me chupar. Chupava com vontade a minha rola dura e com o gostinho da sua buceta. Engolia tudo e me olhava. Quando ela me olha assim sinto uma vontade de encher ela de rola. Peguei minha rola pesada e comecei a bater na cara dela e ela sorria. safada!
- Você gosta né, sua vagabunda. Esses seguidores nem tem noção do quanto você é puta.
Eu então levantei ela e ia comer o seu cuzinho, porém apareceu umas pessoas um pouco longe vindo em nossa direção. Então rapidamente arrumamos nossas roupas e começamos a correr novamente. Camila me olhou sorrindo e falou:
- Ficou com medo foi, Hahaha vai amarelar? Quero mais rola, meu bem.
Eu então sorrir, vagabunda, está me provocando. Eu falei:
- Espera só Camila o que te aguarda.
Continuamos correndo por uns 4o minutos, então estávamos bem cansados e paramos perto de uma cachoeira. Falei com Camila:
- Quero ver se tem coragem de entrar nua.
Ela sorriu e na mesma hora tirou toda a sua roupa sem pensar duas vezes e eu também tirei e entramos na cachoeira. Cheguei próximo dela e comecei a beija-lá e na hora meu pau ficou duro. Fui até suas costas e enfiei meu pau forte no seu cuzinho e ela falou:
- Doeu filho da puta, mais eu quero mais.
Eu então obedeci e comecei a encher seu cu de rola. Quanto mais ela gritava mais eu socava. Comecei a chupar seu pescoço enquanto socava no seu cu apertado, que delícia que é. Ela gemia e eu amava ver ela sentindo prazer. Então virei ela de frente coloquei no bucetão gordo dela. Comecei a socar com força e estimulando seu clítoris falei:
- Goza, gostoso para mim sua safada gulosa.
Ela começou a gemer até que gozou gostoso no meu pau e eu gozei junto com ela. Que delícia esse dia!
Depois saímos, vestimos nossas roupas e voltamos para a trilha.
Posts Relacionados
Ver tudoEi pessoal sou o Alexandre esposo da tão desejada Camila e hoje vim contar para vocês o dia que ela fez algo gostoso, excitante e me...
Estava tudo escuro e de repente um som me fez despertar. Era o celular tocando as 7:20 da manhã. Abri os olhos não muito animada e...
Nossa que conto maravilhoso ainda mais quando vc fala que comeu o cú da Camila que delícia😋😋😋