Amigo do filme
- Seguidores
- 21 de dez. de 2022
- 4 min de leitura
Estava em casa esperando um amigo, para a gente passa o dia juntos, combinei com ele da gente vê uns filmes e comer várias coisas. Arrumei a casa, tomei banho, lavei o cabelo, coloquei um pijama que é quase um vestido bem curtinho. Fiquei sem sutiã, pois gosto de me senti confortável. Coloquei uma calcinha vermelha de renda para combinar com meu pijama, coloquei também uma meia e fui finalizar meu cabelo.
Eu estava indo fazer a pipoca para deixa pronta, para não atrapalha a gente, mas quando eu estava indo colocar a panela no fogo, ele chamou no portão. Desliguei o fogo, desci a escada correndo e fui abrir o portão, ele entrou e me deu um beijo na bochecha, e eu subi na frente, acho que ele acabou vendo minha calcinha, pois eu olhei para ele quando terminamos de subir a escada, ele estava meio sem graça, não falei nada sobre esse assunto somente falei:
- Estou indo fazer as besteirinhas para a gente comer vendo o filme, você pode ir colocando o filme enquanto eu faço as coisas?
Ele aceitou numa boa e ficou na sala colocando o filme até eu terminar de fazer as coisas na cozinha. Estava terminando a pipoca, e ele foi até a cozinha e se ofereceu para me ajudar, eu disse:
- Só falta fazer o brigadeiro!
Mas ele insistiu muito em me ajudar, então eu falei:
- Vai colocando as coisas na panela!
E me abaixei para pegar o achocolatado que estava na parte de baixo do armário. Quando me virei, ele estava observando do pé a cabeça, e nem fez questão de disfarça dessa vez, eu fui zoar ele, dizendo:
- Esta olhando o que safado?
E no mesmo instante ele ficou todo sem graça novamente, cheguei perto dele e dei um beijo no rosto dele, e falei:
- Estou brincado!
E fui terminar de fazer o brigadeiro, ele ficou na cozinha me ajudando o tempo inteiro.
Terminando, fomos para sala assistir o filme, estávamos sozinhos em casa. Em um momento acabei deitando com a cabeça no colo dele, e senti o corpo dele ficando quente. Então eu falei:
- Pode ficar a vontade, se quiser tirar a camisa porque está muito quente hoje!
Ele tirou a camisa, e eu fiquei observando a barriga dele. É que barriga gostosa. Ele percebeu que eu estava observando, e me colocou mais perto da sua barriga, eu comecei a passa a mão nela como se tivesse fazendo carinho, e fiquei encarando ele, ele me encarou de volta, e começamos a troca olhares, e quando percebi, estávamos nós beijando, e caramba, que beijo gostoso.
Subi no colo dele, e começamos a nos pegar intensamente, ele tinha uma pegada muito gostosa, ele tocou no meu corpo por cima do pijama, ele abaixou as alças do meu pijama, e acariciou o meu peito enquanto me beijava, me deitou no sofá e foi beijando meu pescoço, e descendo até chega nos meus peitos, ele ficou chupando por alguns minutos, e quando vi os biquinho estava durinho, ele subiu novamente, e voltou a beijar minha boca, enquanto ele me beijava tirou meu pijama, e novamente desceu com a boca no meu pescoço, e foi para a minha barriga, até descer mais um pouco, chegou lá ele ficou beijando em cima da minha calcinha, o que fez eu me arrepiar todinha, ele colocou minha calcinha de lado, e eu estava muito molhadinha, estava até escorrendo, ele olhou para mim com cara de safado e disse:
- Que delícia!
E começou a me chupar. Naquele momento eu delirei demais, pois ele chupava de uma forma que eu nunca vi, ele colocou a língua no buraquinho, e eu fiquei doida, e gemia bastante, levantei e deitei ele no sofá, e comecei a beija ele, estava com o rosto todo molhadinho por causa da minha buceta que estava muito molhada, comecei a abri a calça dele, e quando vi o pau dele estava mais duro que tudo, tirei para fora da cueca, e veio direto na minha cara, comecei a mamar a cabecinha dele, enquanto eu meio que fazia um carinho na barriga dele, e isso deixava ele louco, deixei a cabecinha da sua rola bem babadinha, e coloquei aquele pau duro todo na minha boca, e comecei a mamar ele com muito vontade. Deixei bem molhadinho, e fui descendo com a língua até os ovos deles, e ele estava doidinho, e gemendo horrores, subi em cima dele, e coloquei novamente a calcinha para o lado, e fiquei passando a cabecinha do pau dele na minha buceta, o que estava deixava eu e ele doido, pois eu estava doida para senti ele dentro de mim, mas eu queria provocar ele bastante, comecei a beijar ele e rebolar em cima do pau dele, e ele falou no meu ouvido:
- Coloca logo dentro dessa bucetinha vai…
Fiquei fraca na hora e sentei, nessa que sentei, eu gemi tão alto, porque fazia tempo que eu não transava, e estava bem apertadinha, e eu senti uma dorzinha prazerosa, e comecei a quicar na rola dele, e ele falava:
- Aaaa eu sempre quis essa bucetinha pra mim…
Sentei nele poucas vezes, e eu já tinha gozado, porque estava com muito prazer, ele me colocou de 4 no sofá, e começou a passa o pau na minha bunda, e minha bucetinha estava cheio de gozo meu, e piscando querendo mais, olhei para trás e falei baixinho:
- Me come vai. Não era isso que vc queria?
Ele na hora colocou com tudo, e eu comecei a gemer bastante, e ele dava tapa na minha bunda, o que fazia ele delirar, e eu sentia cada vez mais o pau dele duro dentro de mim, ele segurou no meu cabelo, e socava cada vez mais forte, e eu falava:
- Isso, mete nela vai…
E ele metia com tanto prazer, mas tanto que eu gozei de novo ele me deitou no sofá, abriu minhas pernas e meteu novamente, nem quis saber se eu estava fraca por eu ter gozado duas vezes, ele meteu sem dó, e eu gemia bastante, ele disse:
- Vou gozar…
Ele tirou na hora, e gozou bem na minha barriga e depois pegou e colocou na minha boca, para eu engolir o resto, e que delícia, nunca tinha feito um sexo dessa forma, foi o melhor que eu me lembro depois disso, tomamos banho, deitamos juntinhos, e fomos assistir o filme, foi um dos melhores dia.
Será que rolou mais depois? Não sabemos
Posts Relacionados
Ver tudoNum feriado prolongado, pegamos a estrada logo bem cedo, apenas eu e minha esposa. Queríamos tirar um momento só para nós dois, sem casa,...
Olá me chamo Ana e hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, eu era nova tinha uns 18 anos, e eu tinha muito tesão em um cara...
Sai de férias e resolvi passar uns dia na casa do meu irmão em Santa Catarina, ele sempre me convidava para ir visitar ele e eu sempre...
Comentarios