top of page

     Sabe aquela mulher intensa, sedutora e que adora se exibir!

     Muito prazer em conhecer sou a Camila!

   E resolvi ser essa Camila gostosa e poderosa que vocês amam graças ao meu marido que sempre me incentivou a ser eu mesma!

     E se tem interesse em conhecer mais sobre nós te convido a nos seguir!

Aeromoça

Escutei uma música que parecia está distante e eu estava caminhando em algum lugar, quando de repente eu acordei de um sonho e o despertador estava tocando sem parar. Olhei o celular e estava atrasado para pegar meu voo. Me chamo Theo, tenho 34 anos e sou noivo da Laís. Sou magro, tenho 1,80 de altura e 74kg. Tenho os olhos castanhos claros, e sou careca.


Vestir uma calça jeans e uma blusa rapidamente. Peguei minhas malas e sai correndo para pegar o táxi. Laís estava me esperando no aeroporto e com toda certeza ia me matar pelo atraso. Olhei no celular e havia 10 chamadas perdidas e várias mensagens. Sabendo de seu ódio eu apenas escrevi que o celular não despertou porém que estava a caminho.

Chegando no aeroporto encontrei com a Laís brava e então fomos fazer o meu check in. Lais é loira do cabelo até o ombro, olhos azuis e boca rosa, magra e com pouco peito e pouca bunda. Porém tudo proporcional a ela. Fazendo ser delicada e gostosa. Éramos noivos a muitos anos e finalmente íamos nos casar em Portugal.


Corremos para entrar no avião, devido ao meu atraso quase que não ia da tempo. Entramos e fomos até os nossos lugares. Laís como sente muito enjoo tomou logo um remédio para enjoo. Eu apenas fiquei sentando olhando pela janela. O avião então decolou e eu estava pensando em chamar a Laís para transarmos no banheiro do avião, então falei no seu ouvido:


- Amor vamos da uma fugidinha para o banheiro? Falei com sorriso malicioso.


Laís me olhou com cara de raiva e falou:


- De maneira nenhuma Theo, tá maluco? Lá vem você de novo com essas mania de querer fazer coisas em locais públicos.


Eu tentei responder porém ela falou por cima:


- Você sabe Que odeio esse essas coisas e continua insistindo. Me deixa dormir porque tenho um casamento e não posso me estressar.


Eu simplesmente não respondi nada, estava com raiva porém com tesão, então virei para o lado, coloquei o pano que estava no banco quando cheguei no meu colo e comecei a me masturbar, era muito gostoso e estava quase gozando quando do nada apareceu uma aeromoça com um lanche, ela parou olhou para mim e sorriu ao me ver masturbando. Ela era linda, baixinha, dos cabelos pretos presos a um coque, olhos bem escuros, branca e tinha os olhos puxados, eu chutaria que era japonesinha. Estava com um batom vermelho forte. Parecia uma boneca de porcelana. Eu então sorrir sem graça e meu pau ficou mais duro ainda e eu o abaixei com a mão disfarçando.


- O senhor vai querer o que?


Nessa hora Laís acordou sonolenta e escolheu o que queria comer e eu também. Fiquei olhando a bunda da aeromoça até ela sair de perto. Ela tinha uma bunda grande e peitos grandes. Comemos e então falei com Laís que ia ao banheiro.


Chegando lá tentei fechar a porta porém não sabia como funcionava aquela merda. Encostei na parede, abaixei minha calça jeans e com uma mão segurei a porta e com a outra estava me masturbando, estava pensando na aeromoça gostosa. Meu pau estava muito duro e a cabeça estava molhada, ele até latejava de tesão. E eu soltei a porta na intenção de gozar na pia. Foi quando ouvir alguém abrindo a porta, me virei tão rápido que até esqueci que estava de pau duro e masturbando. E quando olhei era a aeromoça que rapidamente entrou e trancou a porta. Ela olhou para mim e sorriu.


- Estava louca de curiosidade para ver esse pau.


Eu estava sem reação, nunca que ia imaginar uma mulher aparecer assim do nada no banheiro. Ela ajoelhou e enfiou meu pau todo dentro da boca e me olhou com cara de safada. Chupava com vontade, fazia movimento de vai e vem com muita rapidez e parecia gostar muito do que estava fazendo. Parecia uma puta passa fome de rola. Eu coloquei a mão na sua cabeça e ela tirou e continuou engolindo todo o meu pau. Lambeu minhas bolas e colocou elas dentro da boca e começou a chupar, que delícia de boca. A desgraçada era muito boa nisso. Nunca ninguém havia engolido a minha rola toda assim. Ela então levantou, subiu sua saia e colocou uma das pernas sobre a pia e empinou a bunda eu então entendi o recado e fui logo colocando meu pau na sua bucetinha, era pequenininha e rosinha porém engolia meu pau todinho. Coloquei minhas mãos na sua bunda segurando bem firme enquanto socava bem gostoso. Ela gemia baixinho para não chamar atenção e eu continuava socando não muito forte por causa do barulho. Apertei a bunda dela e delirava de tesão, que bucetinha apertadinha. Que vontade de gozar. Pedi para que ela ajoelhasse novamente para gozar na sua boca. Ela então fez o que pedi e eu comecei a masturbar com movimentos rápidos. Ela estava com a língua para fora e com a boca bem aberta e falava:


- Da leitinho para puta aqui!


Ela mordia e chupava seus lábios e ria de forma muito safada, eu não aguentei olhar para aquela cara de puta e falando do jeito sexy que ela falava e gozei em segundos, ela engoliu cada gota e ainda passava a língua para terminar de engolir o que escorria.


Apesar de já ter gozado estava doido para provar aquela bucetinha apertada, pedi que ela levantasse e eu ajoelhei e comecei a chupar sua bucetinha. Era gostosa, cheirosinha, macia e estava muito molhada. Chupava seu clítoris porque era aonde percebi que era mais sensível e pedi que ela gozasse na minha boca e ela colocou a mão na sua boca porque gemeu um pouco alto. E então gozou gostoso na minha boca. Ela arrumou sua roupa e eu arrumei a minha. Ela saiu primeiro e eu logo em seguida. Fui ao encontro de minha noiva que estava adormecida. Porém, após eu sentar ela acordou.


- Amor você demorou.


Eu então respondi:


- O café não caiu muito bem e eu também estou um pouco ansioso.


Ela apenas fez sinal de que tudo bem e eu dei um beijo bem gostoso nela. Virei para o lado e fiquei pensando na aeromoça até dormir.

Posts Relacionados

Ver tudo
Sexo com o polícia

Oi gente eu sou a Pennelope, porém pode me chamar de Penny e hoje vim contar uma história engraçada, sexy e maluca que aconteceu comigo....

 
 
 

Comentários


Todos os direitos reservados Camila Contos

bottom of page